MINHA CONTA

Política de Trocas

 

Condições Gerais:
 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, antes de efetuá-la verifique todas as descrições no produto anunciado.
 
Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas a Passarella Brasil  através de e-mail,  diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
 
SAC -  sac@passarellabrasil.com.br.
 
Todas as mercadorias oriundas de troca , deverão ser encaminhadas a Passarella Brasil com sua embalagem original, e acessórios que acompanham sem indícios de uso.
 
Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução reserva o direito de a Passarella Brasil não aceitar a solicitação de troca ou devolução, reenviando o produto ao cliente inclusive mediante o pagamento do frete ou sobre envio á cobrar.
 
O envio de um novo produto só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.
 
As solicitações serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
 
Após os 7 dias úteis não serão aceitas solicitações de cancelamentos ou trocas.
 
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Passarella Brasil  se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
O reenvio de um novo produto será realizado no prazo de até 30 dias úteis.
 
IMPORTANTE: A despesa de envio das mercadorias e as taxas de juros pagos para os sistemas de pagamento são de responsabilidade do cliente. 
 
No caso de cancelamento da compra com a solicitação em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto, o valor para a opção de pagamento  no "cartão de crédito", será devolvido da forma que foi parcelado, os sistemas de cobrança estornam os valores na sua fatura de cartão de crédito.
 
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso,  a Passarella Brasil  fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
 
Todo o produto sobre a solicitação de troca será encaminhado ao nosso Centro de Distribuição para a avaliação técnica aonde será constatado o defeito de fabricação.
 
Caso haja a necessidade será emitido pelo técnico um laudo aonde consta o defeito de fabricação ou indícios de mal uso o prazo é de até 30 dias corridos através do setor de Garantia da Qualidade.
 
O laudo é  emitido de forma simples e esclarecedora aonde qualquer usuário poderá ter fácil entendimento sobre a análise realizada ao produto e o apontamento de irregularidades do produto. 
 
 
Garantia de Relógio:
 
Todos os relógios da marca Vouth seguem com o Certificado de Garantia.
 
O relógio tem garantia pelo período de  (12 meses), á partir da data de aquisição, cobrindo defeitos de fabricação.
 
A garantia não cobre:
 
- Pilha (bateria), vidro, bracelete (pulseira), folheação, cromação da caixa, coroa e pino.
 
- Danos resultantes de utilização inadequada, falta de cuidado, acidentes ou desgaste natural;
 
- Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio;
 
 - Danos causados pela água, quando no mesmo não estiver claramente escrito ser resistente á água. 
 
Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado ou substituído gratuitamente. 
 
Caso seja necessária a sua substituição, não será garantido que receba o mesmo modelo.
 
A Passarella Brasil se reserva o direito de substituir o modelo por outro de características semelhantes e/ou preço compatível.
 
A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto, ou seja, reparado por pessoas não autorizadas.
 
As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio uma vez que a entrega é realizada através dos Correios e não Transportadora, ou seja é um serviço terceirizado.
 
Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
 
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
 
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido;
 
 
Produtos com solicitação de troca por outro modelo, tamanho, ou qualquer alteração o valor da postagem  será por conta do cliente.
 
Para efetuar a postagem do produto o cliente deverá seguir  a política de postagens da empresa "Correios".
 
O produto deve estar "acondicionado", para que não haja danos durante o transporte.
 
É de total responsabilidade do remetente a forma "acondicionada" do produto para seguir a postagem.